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SEG. a Sáb.: 08h às 17h30
São Felipe - Conceição do Almeida - Sapeaçu.
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PERGUNTAS FREQUENTES
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O que fazer quando a internet cai?Primeiro, verifique se é um problema localizado, reiniciando o roteador e verificando as conexões. Se isso não resolver, entre em contato conosco para verificar se há interrupções na sua área ou problemas específicos com sua conexão.
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Como posso mudar minha senha do Wi-Fi?Você pode mudar a senha do Wi-Fi acessando as configurações do roteador, geralmente através de um endereço IP fornecido no manual do roteador. Lá, você pode alterar a senha na seção de configurações de segurança.
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Como posso melhorar a velocidade da minha internet?Certifique-se de que seu roteador está em um local central e livre de obstruções. Tente reiniciar o roteador e verifique se todos os cabos estão conectados corretamente. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico para um diagnóstico mais aprofundado.
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Posso atualizar meu plano de internet?Claro! Para ver as opções de upgrade ou alterar seu plano, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente ou visite nosso site.
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Como posso pagar minha conta de internet?Oferecemos várias formas de pagamento, incluindo débito automático, pagamento online através do nosso site, ou pagamento por boleto bancário. Escolha a opção que for mais conveniente para você.
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